5 headset bluetooth que os gamers amam!

0

O headset bluetooth faz sucesso entre a comunidade gamer há anos, e por passarem horas na frente do PC, necessitam de fones de extrema qualidade e que tenham um som impecável. Por esta razão, é conveniente pesquisar bem antes de fazer a compra de um fone novo.

Como funciona um headset Bluetooth?

Um headset bluetooth usa uma tecnologia sem fio para conseguir se conectar em qualquer dispositivo de áudio. Neste caso, qualquer sonoridade será enviada por ondas de rádio até o headset, que poderá receber interferências ou não, a depender do modelo.

Como funciona um headset Bluetooth
Fonte/Reprodução: original

O fato de receber alguma interferência tem a ver com a qualidade do produto em questão. Os mais baratos poderão apresentar este incômodo problema, e para solucioná-lo, é interessante adquirir modelos mais atuais.

Melhores Headset Bluetooth que os gamers amam:

Confira agora quais os melhores headset bluetooth para curtir os momentos de jogatina com os amigos ou simplesmente ter um conforto extra no home office. Veja:

Hyperx Cloud Stinger

Este headset bluetooth é ideal para quem deseja inibir quaisquer ruídos externos, a fim de ter uma ótima imersão durante momentos de jogatinas, assistir videoaulas da faculdade ou para ouvir músicas.

O microfone consegue cancelar ruídos externos, que auxiliará diretamente na qualidade de áudio e tornará os momentos de conversa mais fáceis de compreender, sem que haja interferências que impossibilitem outras pessoas de ouvirem você.

JBL Quantum 800

Este headset bluetooth possui áudio espacial e uma incrível tecnologia conhecida por QuantumSOUND, a qual visa melhorar todos os efeitos de áudio. Você não terá que se preocupar com ruídos, pois este incrível headset bluetooth cancela.

Os produtos da JBL são de excelente qualidade, e por esta razão, é possível trabalhar com softwares que te possibilitarão personalizar o seu áudio, RGB, e mexer nas configurações de seu microfone.

HyperX Gaming Cloud MIX Wired

Este headset bluetooth é ideal para computador, Mac, playstation 4 e celulares. Ele possui excelente tecnologia que visa separar frequências graves dos médios e agudos, sem contar a sintonia que fica separada.
O principal atrativo deste headset blueetooth é por conta de sua distinção de sonoridade, que evita qualquer possibilidade de haver distorções no áudio.

Razer Kaira Pro

Para os amantes do headset bluetooth da Razer temos um modelo bem interessante que se torna perfeito para usar em seus consoles ou nos celulares. É ideal para quem não deseja economizar na hora de comprar.

Isto porque o headset bluetooth possui a tecnologia da Xbox Wireless, a qual tem como finalidade diminuir latência nos games e qualquer perda de som no momento de jogar. Além deste fator, você conseguirá escutar os sons com facilidade por conta do diafragma feito em titânio.

Razer Opus

O último headset bluetooth pertence a Razer, que contém um dos melhores modelos atualmente. Seu destaque é por possuir um ótimo cancelamento de ruído, o que permite ao jogador curtir excelente imersão durante os jogos.

Além deste fator, o headset bluetooth possui uma tecnologia conhecida por THX, que tem como objetivo a de oferecer sonoridade perfeita, a fim de equilibrar soundtrack de jogos, músicas ou som de filmes.

É melhor um headset bluetooth ou com fio?

Se você preza a qualidade de som, saiba que a melhor escolha será a dos headsets com fio, porque ele te dará um melhor desempenho por preço inferior, e não será necessário recarregá-lo frequentemente.

É importante observar qual dos dois será mais em conta para você. Neste caso, se você passa horas na frente do computador por conta do trabalho, faculdade ou por jogar e precisa que o headset funcione o dia inteiro, e a melhor opção é com fio.

Quanto tempo dura a bateria do headset bluetooth?

Dependerá especificamente do modelo que você escolher. É possível vê-las durarem por um período de 5-8 horas, mas de fato, poderá variar com relação à marca e ao modelo escolhido.

Leave A Reply

Your email address will not be published.